quarta-feira, 7 de maio de 2008

BARRIGAS DE AMOR





Nós vamos lá estar, e você??

Um comentário:

Suzana lux disse...

Eu infelizmente não estive presente, pois era-me impossivel, moro a mais de 2000km de distância, mas vi pela RTP Internacional, foi muito comovente, ainda por cima porque tenho uma bébé a ANYA que fez no sabado 6 semaninhas...
Vi o programa com a Filipa a minha Princesa que fez no dia 03/07, 11 aninhos, e de facto espero ainda ter mais um(a), o que me surpreendeu foi ouvir falar na preparação para o parto, pois eu não faltei a nenhuma aula, tendo levado a Filipa comigo o que fez com que ela estivesse presente no momento do parto, pois a ANYA nasceu dentro de água o que aconselho vivamente, as dores são muito menores e o ambiente é fantastico e permite a presença de mais do que uma pessoa e crianças...

Parabéns pelo vosso Blog e a todos os bébés e papás...
Sucesso para a vossa loja..

Suzana (Luxemboug)